GoldenCare; tratamento; celulite; Porto; saúde

A Celulite em regra geral é descrita como uma massa de gordura que se acumula em determinadas partes do corpo, conferindo um aspeto de “casca de laranja” à pele, o que poucas pessoas sabem é que, na realidade, tal se trata de uma infeção bacteriana aguda, grave, que envolve a pele e os tecidos subjacentes, causando insuficiência circulatória e retenção de líquidos.  Lipodistrofia é assim dominada no mundo cientifico, isto, por se tratar de uma inflamação no tecido adiposo subcutâneo.

A celulite afeta cerca de 90% de mulheres em todo o mundo.

As causas para o aparecimento da celulite e a sua origem não são totalmente conhecidas, contudo existem alguns fatores que tornam o seu aparecimento mais propicio tais como o sexo: está provado que o organismo da mulher é mais favorável ao aparecimento de celulite, mais quando esta toma a pílula;

a idade: na pré-adolescência costumam aparecer os primeiros sinais, esta é uma fase em que o organismo sofre várias alterações entre as quais a redistribuição de gordura corporal, dando origem na maioria dos casos á celulite;

o sedentarismo: um estilo de vida demasiado inativo retarda a perda de gordura, tendo como consequência a propagação e densificação da massa gorda que proporciona o aparecimento da celulite.

A verdade é que não existem exercícios tipificados e específicos para evitar este problema, contudo sabemos que é importante manter os músculos em movimento, por exemplo, através da prática de atividade física, pois desta forma conseguimos evitar a expansão de gorduras, o vestuário e o calçado, o uso de roupa demasiado justa ou de calçado apertado contribui para a má circulação e facilita o aparecimento e agravamento deste problema.

QUER COMBATER?

Use e abuse da água, mantenha o seu peso controlado, evite o stress, ingira fibras e faça massagens, a GoldenCare toma conta de si!!

Com a nossa equipa Multidisciplinar temos para si um serviço de re-educação que a ajudará a atingir o seu objectivo – Personal DIET

Na nossa clínica temos  mesoterapia: que consiste na aplicação de princípios ativos através de micropicadas (intra dermoterapia ), sendo a sua ação direta e exclusiva na área do corpo a tratar, associando sempre a drenagem linfática, um tratamento que estimula a circulação sanguínea e linfática eliminando assim as toxinas, tonificando e refirmando a pele.

A radiofrequência pode também ser uma opção, pois ajuda a melhorar a firmeza e aparência da pele, podendo ser indicada para diversas situações.

Na nossa clínica encontra também apoio nutricional, entre outros.

A GoldenCare não fica por aqui, procure estes e outros tratamentos em: https://linktr.ee/goldencare.porto

ESPERAMOS POR SI

0%
Oferta Especial

Oferta no seu primeiro Tratamento de Corpo

Visite-nos – estamos à sua espera!

Agendar