Congelar a pele do rosto é o segredo para uma aparência mais jovem?

O que é Crioterapia?
A crioterapia tem sido usada há centenas de anos. A forma mais comum é o uso de banhos de gelo para reduzir o inchaço muscular, dor e acelerar a recuperação. A Crioterapia Facial usa um princípio semelhante, mas é muito mais direcionada ao rosto e ao pescoço.

Como funciona a Crioterapia Facial ?

O tratamento com Crioterapia Facial não é invasivo e indolor e funciona através do processo de congelamento.

A pele é rapidamente arrefecida, usando um feixe de nitrogênio líquido vaporizado, muito gelado, usando uma crio-sonda revolucionária. Isso leva a compressão da corrente sanguínea de microcirculação, conhecida como vaso constrição e, em seguida, dilatação de vasos sanguíneos e capilares, o que ajuda a eliminar toxinas e impurezas da pele.

O processo trabalha para contrair a pele e acelerar a microcirculação que melhora a oxigenação das células dérmicas, incentiva a produção de colágeno e ajuda a desintoxicar e rejuvenescer a pele.

Benefícios da Crioterapia Facial

O tratamento tem inúmeros benefícios, incluindo:

Restaura a firmeza e luminosidade
Ajuda a reduzir a pigmentação ou o tom de pele irregular
Ajuda a rejuvenescer a pele cansada
Aumenta o brilho da pele
Melhorando a textura e o tom da pele
Ameniza cicatrizes causadas pela acne
Ameniza inflamação da pele
Trata condições de pele como eczema

A Crioterapia também pode ser feita em combinação com outros tratamentos, como a Mesoterapia ou outras combinações dependendo do objectivo pretendido.

É seguro?

O tratamento da Crioterapia Facial não é invasivo, portanto geralmente é visto como um procedimento muito seguro, mas é importante fazer o tratamento cm um profissional qualificado e totalmente treinado.

As mulheres grávidas e pessoas que sofrem de hipertensão, doenças cardiovasculares e outros devem evitar o tratamento com Crioterapia Facial.

O tratamento leva apenas 12 minutos e os resultados são imediatos e geralmente não há tempo de inatividade após o tratamento. Crioterapia Facial pode ser feita como um tratamento único, mas os melhores resultados virão com mais de uma aplicação.

0%
Oferta Especial

Oferta no seu primeiro Tratamento de Corpo

Visite-nos – estamos à sua espera!

Agendar